terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças...

É fato que dia das crianças perde a graça quando não se ganha presente! Bom, se você considerar dinheiro que já te dariam de qualquer jeito porque você está indo pra outra cidade e uma garrafa de xarope artificial de groselha como presentes, então eu ganhei presentes!

Depois de acordar e me despedir dos meus tios fiquei jogando pôker no facebook até me expulsarem do pc pra eu pegar o ônibus pra Cornélio Procópio! Tinha uma menina tão bonita lá... tipo: "Meu! Que mina linda!". Mas não fiquei olhando, cochilei a maior parte da viagem... Até que sentou um senhor do meu lado e conversou com algumas coisas irrelevantes comigo. =)

Mostrei meu poema de ontem pra Thatha (do blog Nefelibata) e ela achou que tem coisas boas no meio de um mar de coisas escrotas! Adoro a sinceridade e sarcasmo que só uma ex-namorada (hipotética) pode proporcionar... Mas o argumento dela foi bom! ("o ruim de escrever poemas é que a linha que separa o lindo, profundo e foda do brega, estranho e tal, é muito tênue e principalmente bebado voce fica atravessando ela o tempo todo")

Depois que cheguei tava morrendo de fome... Sorte que mamãe colocou uma maçã na mala e eu pude ficar vivo até agora! Aí joguei truco no facebook com a Carol e ganhamos! (Ela também gostou do poema... acho que foi só porque ajudei ela a ganhar algumas mãos) =D

Vou procurar algo pra comer! Beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário